Perguntas sobre Handebol:
1. É permitido ao goleiro sair da sua área sem bola e participar ativamente do jogo? Explique.
2. O jogador com a bola dominada, efetua 4 passos antes de passar a mesma ? Deve o arbitro punilo?
3. Quando e como é cobrado um tiro de lateral?
4. Em que situações se ordena a execução de um tiro de meta?
5. Qual a duração do tempo de um esclusão?
6.quantas esclusões pode sofrer cada jogador durante uma partida?
Por Favor, me ajudem, é para um trabalho (amanhã).
URGENTE.

2

Respostas

2014-04-02T20:40:26-03:00
Olha,eu só sei as duas primeiras,desculpa.
1)Sim,pois só não seria permitido se ele saísse com a bola.
2)Sim,só se pode dar 3 passos com a bola na mão(segurando)

4 3 4
A melhor resposta!
2014-04-03T20:12:39-03:00
Nossa, eu vi Handebol ano passado \o/ só lembro de algumas coisas. O jogador que estiver com a bola em mãos deve dar 3 passos e no 4 passo deve passar a bola à outro jogador. Cada jogador pode sofrer apenas 1 expulsão se não me engano. O goleiro não pode sair da sua área com a bola na mão. O tiro de meta é quando houver algum tipos de agressãoes, como empurrões e puxões.
1 5 1