Respostas

2014-04-02T21:23:56-03:00
A) 30º
b) 60º
c) 90º
d) 105º
e) 20º
f) 60º
g) 120º
h) 180º
i) 130º
j) 15º
k) 70º
l) 60º











muito obrigando mesmo ! valeu amigo !
De nada, amigo!
A melhor resposta!
2014-04-02T21:29:40-03:00
A) angulo agudo 30º b) angulo agudo 60º c) angulo reto 90º d) angulo obtuso (85º) e) angulo agudo 20º f) angulo agudo 60º  g) angulo obtuso 120º h) angulo raso 180º i) angulo obtuso 130º j) agudo 15º k) angulo agudo 70º l) angulo agudo 60º
1 5 1