Respostas

2014-04-02T21:31:30-03:00
Todo administrador coleta dados numéricos e pesquisas dentro de uma organização, e num determinado momento precisa organizá-las em gráficos e/ou planilhas, por isso o Excel é tão essêncial.
2 4 2
Como vimos o Excel é muito importante para a administração, pois existem diversas funções que são amplamente usadas, facilitando assim o dia a dia de quem trabalha na área que o utiliza.
A melhor resposta!
2014-04-03T14:06:42-03:00
O Exel é uma ferramenta estraordinario podendo fazer planilhas organizar suas contas calculos e muito mais me passa seu email pra mim te mandar exemplos bem simples de alugumas planilhas no exel rf

2 5 2