Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-04-02T21:27:29-03:00
Depende do adjetivo a ser usado. Se for longo, coloque THE MOST + adjetivo. Se for curto, THE+ adjetivo + est. Bjs
A melhor resposta!
2014-04-02T21:28:59-03:00
Olá, Claragardioli!

O superlativo é um grau de comparação, que tem o objetivo de qualificar substantivos em inglês.

Regra 1: adicionar est ao substantivo (o superlativo é sempre usado com artigo definido)

Mary is the bestest woman in the world. (Maria é a melhor mulher do mundo).
Carl is the happiest man in his city. (Carl é o homem mais feliz da cidade dele).

Regra 2: adicionaremos st aos substantivos que terminam em "e"

I'm the nicest girl. (Eu sou a garota mais legal).
He isn't the oldest man in the world. (Ele não é o homem mais velho do mundo).
1 5 1