Respostas

2014-04-02T21:47:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1 volta = 360º
1810º =x
1810º : 360=5 voltas completas #
A melhor resposta!
2014-04-02T21:51:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá

 Circunferência 360°= 1 volta
360--------1 volta
1810°------ x
 multiplica em cruz

  360 x = 1810
        x=1810:360
        x=5,027 voltas  
        x = 5 voltas completas

1 5 1