ss entre esses nove ke eu coloqueii.. basta vx saber e pensar, esses dez são os paises mais ricos do mundo
que eu conheço é a europa a russia a suessia e os estado unidos...
ñ meu anju...
Os países ricos são os do Norte do planeta (EUA, China, Inglaterra, Russia etc...) e os pobres são os do Sul (Bolívia, Africa do Sul, Brasil etc...).
hnnnn...

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-02T21:51:54-03:00
Os ricos são Japão, EUA, China, Alemanha, Austrália, Canadá entre outros.
1 5 1
2014-04-02T22:02:34-03:00
A china e o paiz mais rico do mundo em segundo lugar esta o estads unidos