(Matemática básica)

- Em maio, o valor total da conta de telefone celular foi R$119,76, sem os impostos. Esse valor corresponde aos itens; chamadas, acesso à internet, envio de mensagens. Se gastou R$29,90 com o acesso à internet e R$15,50 com o serviço de envio de mensagens, quanto foi que ela gastou com chamadas? (de preferência com a conta) Obrigada!

A)R$74,36 - B)R$74,46 - C)R$84,36 - D)R$89,86 - D)R$104,26

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-02T21:58:03-03:00
29,90 + 15,50 + x= 119,76 45,40 + x= 119,76 x= 74,36 Alternativa "A"
3 5 3
2014-04-02T21:59:06-03:00
29,90+15,50=45,4
119,76-45,4= 74,36
 resposta (a)
2 5 2