Respostas

2014-04-02T22:26:40-03:00
A melhor resposta!
2014-04-02T22:46:24-03:00
A) 32*3=96     -----> valor da circunferência
   C=2*pi*R    -----> formula da circunferência
   96=2*3,2*R
   R=96/6,4
   R=15m
b) 3 ------ 100%
    X ------ 20%
     X=0,6
 3-0,6=2,4  -----> subtrai-se os 20% de 3
 2.4*32=76,8 -----> multiplica-se os 80% da distancia
                       considerando as 32 coqueiros já existentes 
 96-76,8=19,2  -----> tira-se da distancia total o que                     
                        falta para se completar a circunferência
 19,2/2,4= 8  ----->divide-se o que falta para completar o circulo pelo novo
                      espassamento encontrando assim a quantidade de coqueiros
1 5 1
alguma duvida/
pode perguntar
a) 32*3=96 -----> valor da circunferência
C=2*pi*R -----> formula da circunferência
96=2*3,2*R
R=96/6,4
R=15m
b) 3 ------ 100%
X ------ 20%
X=0,6
3-0,6=2,4 -----> subtrai-se os 20% de 3
2.4*32=76,8 -----> multiplica-se os 80% da distancia
considerando as 32 coqueiros já existentes
96-76,8=19,2 -----> tira-se da distancia total o que
falta para se completar a circunferência
19,2/2,4= 8 ----->d