Respostas

A melhor resposta!
2014-04-02T22:34:04-03:00
Andorra=Andorra la Vella 
Argentina =Buenos Aires 
Bolivia=La paz 
Chile=Santiago 
Colombia = Bogotó 
Costa Rica=San josé 
Cuba=Havana 
El Salvador=San Salvador 
Equador=Quito 
Espanha = Madri 
Guatemala=Cidade da Guatemala 
Guiné Equatorial=Malabo 
Honduras=Tegucigalpa 
México=Cidade do Mexico 
Nicarágua=Manágua 
Panamá=Cidade do Panamá 
Paraguai=Assunção 
Perú=Lima 
Porto Rico=San Juan 
República Dominicana=Santo Domingo 
Uruguai=Montevidéu 
Venezuela =Caraca
2 5 2
2014-04-02T22:35:05-03:00
Andorra=Andorra la Vella 
Argentina =Buenos Aires 
Bolivia=La paz 
Chile=Santiago 
Colombia = Bogotó 
Costa Rica=San josé 
Cuba=Havana 
El Salvador=San Salvador 
Equador=Quito 
Espanha = Madri 
Guatemala=Cidade da Guatemala 
Guiné Equatorial=Malabo 
Honduras=Tegucigalpa 
México=Cidade do Mexico 
Nicarágua=Manágua