Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-05-29T17:35:05-03:00

isso é X ou (multiplicação)??

A melhor resposta!
2013-05-29T18:03:55-03:00

a) 12.(-3) = -36

     -36.4 = -144

Logo: a) -144

 

b) -21

 

c) (-15).4 = -60

       -60.(-5) = 300

    Logo: b) 300

 

d) (-5)² = -3125

    (-3125) . (-6) = 18750

Logo: d) 18750

 

 

Pelo fato de você ter usado o "x" para se referiar a multiplicação, estou explicando que usei o " . " (ponto). :D

 

Espero ter te ajudado linda ;)

2 5 2