Respostas

2014-04-02T22:42:57-03:00
V= SÍMBOLO DO RADICAL.

a) xVa

b) 2.13V37= 26V37

c) 2VA².B²



1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-02T23:14:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A- √¯ax² =   xVa 


B- √¯2² 13² . 37 = 2.13V37  ==> 26V37          


C-³√¯2³. A². B² = 2.( xVa)².(26V37)² ==> 2x²a.26².37 ==> 50024ax²

Como A e B estão fora da raiz devemos substituir pelo valores encontrado de A e de B.
1 5 1