Respostas

2014-04-02T22:50:00-03:00
quilometros, hectometro, decametro, metro, decimetro, centimetro e milimetro
                       7,2            720             7200
                       0,2           2                  20
                      02           20                 200

Do hectometro(hm) para metro(m) vc multiplica por 100. simples
1 4 1
A melhor resposta!
2014-04-02T22:53:23-03:00
1 Hm = 100 metros  /  x= 720 metros
7,2 Hm= x  metros /


1Hm  = 100 metros /   x= 20 metros                  
0,2Hm = y metros  /



Bia Mutiplicação de número com vírgula por 10 ou 100, etc.. é só vc add um zero se não tiver vírgula ex:10*10 = 100(adicionei um zero) e se for com virgula passa a virgula para a direita ex: 0,1 * 10 = 1 (passei a virgula para direita ficou 1,0 que é o mesmo que 1)

agradeça Por Favor :D
1 5 1