Respostas

A melhor resposta!
2014-04-02T23:44:30-03:00
Sim . Pois o conjunto dos números naturais faz parte dos números inteiros.

Naturais são os positivos sozinhos, ou seja,  sem o 0
Inteiros são os negativos, o 0, e os positivos.
2 3 2
Desculpa é ela não ele, sou mulher é que uso meu sobrenome.
ata
kkkkkque vida triste
então me ajuda aqui em trgonometria :D
tudo bem, dá nada.
2014-04-02T23:44:36-03:00
Se forem os inteiros negativos não, pq os inteiros negativos não são naturais.
2 5 2