Respostas

A melhor resposta!
2014-04-02T23:53:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{4 x^{2} -25a^2=(2x+5a)(2x-5a)}
3 5 3
  • Usuário do Brainly
2014-04-02T23:56:41-03:00
Diferença de quadrados = produto da soma pela diferença
logo,
(2x+5a).(2x-5a).
bj
1 5 1