Respostas

A melhor resposta!
2014-04-02T23:55:07-03:00
Foi um economista britânico. É considerado o pai da demografiapor sua teoria para o controle do aumento populacional,
conhecida comomalthusianismo.
2 5 2
2014-04-02T23:55:29-03:00
Nascimento15 de fevereiro de 1766
Surrey,  Inglaterra
Morte23 de dezembro de 1834 (68 anos)
Bath,  Inglaterra
InfluênciasInfluências
InfluenciadosInfluenciados
Escola/tradiçãoMalthusianismo1Principais interessesPolítica, Demografia, Economia,Macro economiaIdeias notáveis
1 5 1