Respostas

A melhor resposta!
2014-04-03T05:47:08-03:00
Ambos definem carecteristicas, porém o genótipo está relacionado a caracteristicas do gene (Aa, aa, AA, dominante, recessivo), e o fenótipo determina as características físicas (alto, loiro, negro,).
- Espero ter ajudado (:
1 5 1
2014-04-03T07:47:21-03:00
Os dois falam das caracteristicas do individuo  o genotipo fala das caracteristicas do gene se ele é dominante ou recessivo ja o fenotipo ele fala das caracteristicas fisicas ex: cor da pele cor do cabelo alto baixo cor dos olhos etc.