Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-04-03T10:00:06-03:00
   Vetores ortogonais
Dois vetores u e v são ortogonais se: u.v = 0
A melhor resposta!
2014-04-03T10:00:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
São ortogonais se o produto escalar dos mesmos é igual a zero.

Bons estudos!
2 3 2