Respostas

A melhor resposta!
2014-04-03T11:05:28-03:00
A) 9x²=0
     x²=0
     x=√0
     x=0
B)3x²/5=0
   3x³=5
   x²=5/3
   x=√5/3
C)-x²=0
    x²=0/-1
    x=√0
    x=0
D)3x(x+2)=6x
   3x²+6x=6x
   3x²+6x-6x=0
   3x²=0
   x²=0/3
   x=√0
   x=0
1 5 1
qualquer duvida pode perguntar
Comentário foi eliminado
o que tiver marcado é o resultado
2014-04-03T11:39:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

A) 9x²=0  ==>  x² = 0 ==> x = 0

B) _3x²_ = 0 ==> 3x² = 0 ==> x= 0
      5

C) -x²= 0 ==> x =0

D) 3x(x+2)= 6x 

 x + 2 = 6x    ==>x + 2 = 2 ==> x = 2-2 ==> x =0
             3x


Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado