Respostas

A melhor resposta!
2014-04-03T11:43:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


10.924. ==> Este número 9 estar na casa das centenas.  Ex.: 900
1 5 1
2014-04-03T11:43:36-03:00
9 é o valor da centenas por quê é novecentos... 

Espero ter ajudado