Respostas

2014-04-03T13:09:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Ricardo
Flor
Jacaré
Amor
Livro
Cadeira
Som
Mesa
Sofá
Prato
1 1 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-03T13:12:00-03:00
 qual vc quer próprio ou comum?

2 3 2
se estiver escrito professor ronaldo sim
ok kkkkkkkkkkkkk
ok pró :)
bjs fika com deus obrigada
bjs fica com Deus vc tb