Respostas

A melhor resposta!
2014-04-03T14:23:38-03:00
Termo cientifico  é o termo relacionado, que mostra e revela a ciencia , que não é ideológico e nem se baseia no senso comum ou seja oq as pessoas dizem
1 5 1
2014-04-03T14:32:13-03:00
Termo cientifico é o termo relacionado,que mostra e revela a ciência,que não é ideológico e na se baseia no senso comum.
Termo cientifico são os verdadeiros nomes de doenças,especies de plantas e animais,quando estão em seu nome original.Termo cientifico é também chamado de termo técnico ou jargão.
O maior exemplo é quando um médico diagnostica uma doença em um paciente,ele não vai dizer que o individuo foi infectado pelo protozoário Tripanossoma Cruzi,e sim que o paciente esta com a Doença de Chagas.