Respostas

2014-04-03T14:40:30-03:00
Por que estao na maioria das vezes inativos no mercado de trabalho 
1 4 1
A melhor resposta!
2014-04-03T14:46:21-03:00
Os aposentados não fazem parte da população economicamente ativa (PEA), ou seja, não estão inseridos no mercado de trabalho e não exercem atividade que gere renda. Além dos aposentados, também fazem parte da população economicamente inativa os estudantes que não trabalham, donas de casa, crianças, entre outros.
5 4 5