Respostas

A melhor resposta!
2014-04-03T14:43:36-03:00
É só você  fatorar os números 72,148 e 180 dá 360 
1 5 1
Eu Fatorei Mas So Dava Resultados Diferentes A Cada Vez Que Eu Fazia e Numca Chegava Ao 0
2014-04-03T15:29:05-03:00
Se for  M M C  é assim  72=2.
                                          7,1=7. M M C= 14,

 142.                               180=90 m m c 90
 74=2
 72=2
 77
11    M M C =112