Respostas

A melhor resposta!
2014-04-03T14:42:26-03:00
É uma regiao seca cm vegetaçao escasa,predominando a vegetação do cerrado 
2 5 2
regiao centro oeste perai q essa eu esquecii....
kkk ok
Comentário foi eliminado
ogd
dinada
2014-04-03T14:48:41-03:00
É  o meio-norte, sertão , agreste e zona da mata, tem níveis muito variáveis de  desenvolvimento humano ao longo de suas zonas geográficas. tem diferentes características físicas ( climas, vegetações quantidade de chuva e etc.. )  
1 5 1
obrigadaaa"
Poor nada bibi kk me chama de bibi também kk
kkkkkk ok