Respostas

2014-04-03T15:12:37-03:00
O modelo de Dalton afirmava que os átomos de um elemento teriam massas iguais 
1 4 1
Dalton disse que os átomos era como uma esfera maciça, indivisível, imutável e indestrutível . " bolha de bilhar "
A melhor resposta!
2014-04-03T15:58:58-03:00
Dalton disse que os átomos era como uma esfera maciça, indivisível, imutável e indestrutível . " bolha de bilhar "

1 5 1