Respostas

2014-04-03T15:14:58-03:00
Números naturais, inteiros, racionais, irracionais e reais

A melhor resposta!
2014-04-03T15:14:58-03:00
Naturais = N = só valores absolutos, sem sinais {0,1,2,3,4,5,6,7,8,9,..}
Inteiros = Z = valores relativos com sinais positivos e negativos {...,-5,-4,-3, -2,-1, 0 1, 2, 3, 4, 5, ..}
Racionais = Q = Todos os citados acima mais as frações e decimais
Irracionais = I

Reais = R = É o conjunto de todos os números.
1 5 1