Qual é a resposta certa?

a)
a crosta terrestre é a parte interna do planeta, formada por magma em estado pastoso.

b)
a parte rochosa, chamada crosta, é constituída por inúmeras partes, chamadas de placas tectônicas.

c)
o manto ou camada intermediária é composta predominantemente por rochas magmáticas, metamórficas e sedimentares.


d)
a crosta terrestre é constituída por magma, material fluído ou pastoso.

e)
na parte pastosa ou fluida do núcleo interno, predominam dois minerais – o silício e alumínio.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-03T15:33:10-03:00
Eu acho que a resposta é B
1 5 1
2014-04-03T15:35:16-03:00
Opçao c) rochas sedimentares,metamorficas e magmaticas