Respostas

2014-04-03T15:52:06-03:00
O prerímetro é a base X altura entao vc multiplica a base 12 por 12 porque um quadrado tem 4 lados iguais entao no caso você coloca 12X12= 144
Espero ter te ajudado!! :D
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-03T16:04:32-03:00
A fórmula para calcular a área de um quadrado é A=l², sendo A= área e l= lado, então como esse quadrado têm lados iguais a 12 cm é só fazer A=12², logo A=144 cm²

O perímetro de um quadrado é sempre: P= 4(l), sendo P= perímetro e l= lado, então, no caso, esse quadrado tem perímetro igual a P=4(12)
                                                               P= 48 cm
3 4 3