Respostas

2014-04-03T16:13:15-03:00
O socialismo tem  como base a socialização dos meios de produção .
Ja o capitalismo tem como objetivo principal  a acumulação de capital através do lucro.
A melhor resposta!
2014-04-03T16:15:59-03:00
Capitalismo é um sistema econômico baseado na propriedade privada dos meios de produção e propriedade intelectual na obtenção de lucros.
Socialismo é um sistema político onde todos os meios de produção pertencem a coletividade, onde não existe o direito a propriedade privada.
Espero ter ajudado, abrç.
2 5 2