1-O Brasil, em termos de extensão território, localiza-se em qual posição?

a) 5°
b) 6°
c) 3°
d) 4°
e) 1°

2-O território brasileiro localiza-se:

a) Tanto no hemisfério Leste como no Oeste.
b) Tanto no hemisfério Sul como no Norte.
c) Somente no hemisfério Sul.
d) Somente no hemisfério Norte.
e) Somente no hemisfério Leste.

3-O Brasil se estende ao longo de quantos hemisférios?

a) 1.
b) 2.
c) 3.
d) 4.
e) Nenhuma das anteriores.

2

Respostas

2014-04-03T17:16:18-03:00
1) O brasil localiza-se    <---- 4.                                                                                                                                                                                                                            2)O território brazileiro localiza-se:          <---- c)Somente no hemisfério sul                                                                                                                                                            3)O brasil se estende ao longo de guantos hemisférios   <----- ao longo de 2 hemisférios      
2 3 2
A melhor resposta!
2014-04-03T17:20:27-03:00
Respostas das perguntas:
a
b
b
1 5 1