Respostas

2014-04-03T17:14:49-03:00
2²=4
2³=256
2 elevado a 0=1

4x256-1x2=2046
mas a resposta que tenho é 124 tem como da isso?
2 elevado a 3
(2 elevado a 2 * 2 elevado a 3 -2 elevado a zero)2 elevado a dois
nossa errei feio descuulpa, 2²=4, 2³ =8, logo (4x8-1)x2= 31x4= 124
na verdade foi a minha digitaçao talvez ficou confusa rsrssr muito obrigada ...valeu
A melhor resposta!
2014-04-03T17:46:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(2² ∙ 2³ – 2º) 2²=
(2²+³ - 1)2² =
(2
⁵ - 1)2² =
2
⁵+² -2²= 
2
⁷ - 2² =
128 - 4 =  124
1 5 1