Respostas

A melhor resposta!
2014-04-03T17:22:40-03:00
Sim,pois toda ação tem sua consequencia . Os homens desmatam a natureza a consequencia e ela reagir como estamos vivendo agora.
2 5 2
2014-04-03T17:30:33-03:00
O  efeito estufa  é um fenômeno natural  que possui grande importância para nossa sobrevivência na Terra, em virtude deste manter nosso planeta aquecido.
Quando  este aquecimento ocorre de maneira descontrolada e excessiva pode muitas vezes   resultar  no desiquilíbrio dos ecossistemas, variações climáticas, desertificação, inundações, extinção de animais e  vegetais, falta de água  além de muitos outros impactos ambientais. É importante  tomar  medidas mitigadoras que evitem a emissão exagerada de gases  na atmosfera favorecendo ao aumento desenfreado do aquecimento global.
1 5 1