Respostas

2014-04-03T18:49:50-03:00
É uma das cinco regiões  do brasil  ela e formada  por tres estados Goias , MATO GRASSO,mato grasso do sul mais  o distrito  federal onde se localiza Brasilia e a região  mais  interiorana  do brasil  sendo a unica  que não possui litoral  e ao mesmo tempo  e a unica  que faz limite com todas as demais regiões
1 2 1
Obriga alem dos erros de portugues vc me ajudou
A melhor resposta!
2014-04-03T19:09:22-03:00
A região centro-oeste é formada pelos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás, além do Distrito Federal. Ela abrange uma área de 1.604.852 km² e possui uma população de aproximadamente 12.5 milhões de habitantes, equivalendo a 7% da população total do país. É a única região que não é banhada pelo oceano.
1 5 1