Respostas

2014-04-03T18:48:34-03:00
NORDESTE - Alagos, Bahia, Ceará, Maranhão,  Paraíba, Pernanbuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe

SUDESTE - ESPIRITO SANTO, SAO PAULO, MINAS GERAIS, RIO DE JANEIRO

1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-03T18:50:04-03:00
Nordeste: Maranhão, Ceará, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernanbuco, Alagoas, Sergipe e Bahia
Sudeste:São Paulo, Minas Gerais, Espirito Santo, Rio de Janeiro
1 5 1