Respostas

2014-04-03T19:26:10-03:00
Mutação é quando algo muda de forma que nao é natural, talvez por um vírus, ou quimicamente. e evolução é quando o organismo muda naturalmente, ele evolui sem que nenhuma anomalia tenha provocado isso
A melhor resposta!
2014-04-03T19:28:40-03:00
Mutação: modificação na informação genética que resulta em células ou indivíduos com alterações fenotípicas.
Evolução: processo de formação ou surgimento de novas espécies de seres vivos, por processos naturais, a partir de espécies preexistentes. 
1 5 1