Respostas

A melhor resposta!
2014-04-03T19:38:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
São chamadas de imaginarias por nao estarem na vida real ali ou seja nao podemos vela apenas nos mapas e globos como se faz a distribuição nao sei
3 3 3
2014-04-03T20:17:38-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A distibuição dos meridianos seguem o meridiano de grau 0 (o meridianno de greenwich, que é considerado o "centro" da terra) e esses meridianos são classificados como longitudes. Já os paralelos, que correspondem ás latitudes, tem como "linha" originaria (paralelo de grau 0)  a linha do equador. Estas são chamadas de linhas imaginárias pois são apenas representações que servem para dividir o planeta em hemisférios, facilitar a calssificação das áreas de maior e menor exposição de radiação solar e de representar os fusos horários.
 
6 4 6