Respostas

A melhor resposta!
2014-04-03T19:46:30-03:00
A rússia Atualmente esta envolvida em um processo de agregação de território, que pertence a ucraria. O povo desse território se considera da nação Russa, porém os Eua prometeram abrir fogom caso a Russi anexa-se o território a sim. Antigamente a russia foi envovida com o socialismo, como primeiro país socialista, que gerou guerra fria e fim a urss. 
2 5 2
2014-04-03T20:06:12-03:00
A Crimeia passou esses dias para a Rússia, sendo que a ONU não aceitou muito bem pois a Crimeia era uma região que dava muito lucro para a Ucrânia, oque causou um problema na economia.