Respostas

A melhor resposta!
2014-04-03T19:51:42-03:00
Os bandeirantes viviam pelas matas brasileiras à procura do ouro, mas com isso dizimou muitos indígenas, viviam em acampamentos simples em meio a mata, comiam muita tapioca de origem indígena, e o comandante do maior movimento das bandeiras foi Bartolomeu Bueno, espero ter ajudado.
3 4 3
ajudou bastante, muito obrigada... ;)
Que ótimo, de nada. ;)
E também vale a pena edicionar que Domingos Jorge Velho foi um dos mais importantes bandeirantes da história do Brasil Colonial.
2014-04-03T19:55:39-03:00
Os banderantes viviam com os alimentos que encontravam nos matos e plantavam nos lugares quando voltavam anos depois achavam as plantacoes formadas. Lembrando que os bandeirantes ficavam anos nas escursoes.
1 5 1