Respostas

2013-05-30T18:14:39-03:00

A EXPRESSÃO PAISES EM DESENVOLVIMENTO  PODE LEVAR A UMA COMPREENSAO ERRONEA PORQUE SUPOE A EVOLUÇAO EM DIREÇAO A UMA SINTUAÇAO MELHOR ENTRETANTO ISSO NEM SEMPRE É VERDADE.

 

ESPERO TER AJUDADO!!!

2 5 2
A melhor resposta!
2013-05-30T19:29:34-03:00

Christoffer,

 

Nem sempre os países que são chamados de "países em desenvolvimento" estão mesmo neste estado. Na maioria dos casos, ainda são países pobres longe de se chegarem à riqueza.

 

Espero ter lhe ajudado, boa noite.

 

3 5 3