Respostas

A melhor resposta!
2014-04-03T20:36:44-03:00
A velocidade média tem uma fórmula = 
VM= deltaS/delta T

Quando vc for fazer alguma questão que envolva a velocidade média. primeiro anote os dados depois faça tudo com essa fórmula...

Bons estudos Fernanda :)
2 3 2
2014-04-03T20:39:20-03:00
Bom eu posso te ajudar com variação de espaço e tempo (ΔS ΔT)
ΔS significa Variação de Espaço, para descobrirmos vc vai ultilizar a seguinte formula:
ΔS = S - So
Onde S representa Espaço Final e So Espaço Inicial
Supondo que o espaço inicial seja de 32cm e o final de 76cm  a resolução seria essa:
ΔS= 76 - 32
ΔS= 44cm
A mesma ideia será usada para ΔT (ΔT = T - To)
Nota: Lembre-se sempre de colocar as unidades de medida( ja perdi ponto por que esqueci) 
Espero ter ajudado um pouco.