Respostas

A melhor resposta!
2014-04-03T20:42:18-03:00
Relate suas lembranças dos tempos passados cm ele ! 
inicie cm um modesto apelido 
seja um pouco engraçada 
lembre de momentos apertados em que vcs passaram juntos 
mencione a sua familia 
mencione que o amor é maior que a materia 
deseja lhe um otimo aniversario e de um abraço bem apertado ;) 
OS PAIS PREFEREM AMOR DO QUE DINHEIRO ! 

1 5 1
OBRIGADO TA! VOCE AJUDOU MUITO!
2014-04-03T20:42:58-03:00
Meu amigo que não me apantona meu amigo que me ajuta nas horas mais defiseis meu pai que munca me dechou