um coração humano bate em média 120.000 vezes por dia. Determine o número de vezes que, desde o nascimento, já bateu o coração de uma pessoa ao completar 50 anos. Use a notação cientifica e despreze a diferença no número de dias nos anos bissextos.

2

Respostas

2014-04-03T20:44:55-03:00
Facil e so fazer a conta 50x120.000=...
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-03T20:56:30-03:00
Bom a conta seria 50(idade) x 365(dias do ano, desprezando ano bissextos) x 120.000 , o resultado é 2.190.000, em notação científica ficaria 219 x 10 elevado a 4
tendeu o 10 elevado a 4? >.<
2 5 2