Responda a questão considerando a árvore evolutiva mais acweita pela comunidade cientifica. Ela inicia com um ancestral comum a todos os seres vivos e resulta nos seres vivos atuais:
ancestral comum a todos os seres vivos
I II III IV V
a) animais, plantas, fungos, protistas e bactérias
b) bactérias, protistas, fungos, plantas e animais
c) bactérias, protistas, plantas, fungos e animais
d) protistas, bactérias, fungos, animais e plantas
e) protistas, fungos, bactérias, animais, e plantas

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-03T20:52:29-03:00
Alternativa (b):

Bactérias [ ancestral comum ], protistas, fungos, plantas e animais.
3 5 3
2014-04-03T20:53:19-03:00
D)protistas,bacterias,fungos,animais e plantas.
1 1 1