Respostas

2014-04-03T21:05:50-03:00
Olá, Julia.

Às vezes, as pessoas tomam tanto certo antibiótico para uma determinada bactéria que, quando ela vai se reproduzir, ela já está imune a ele. A bactéria já vai estar acostumada, então vai se fortificar e não adiantará mais usar o antibiótico.

Espero ter ajudado! :)
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-03T21:12:23-03:00
Pelo uso indevido desses agentes,algumas bactérias não receberam a dose suficiente para matá-las,o que fez com que elas fossem ficando cada vez mais resistentes a mais doses até que o antibiótico já não faz efeito algum na bactéria
3 3 3