Respostas

2014-04-03T21:27:50-03:00
Pepino; Melancia; Melão;  Laranja, Kiwi; tomate; manga; 
A melhor resposta!
2014-04-03T21:33:59-03:00
Abacate cru - 83,8% de água, Açaí polpa congelada - 88,7%  de água, Arroz integral cozido Esse alimento possui cerca de 70,1% de água Abóbora cozida - Possui em sua composição 86,4% de água Abobrinha italiana - Tem 93,9% de água Acerola crua - A fruta possui 90,5% de água Couve-flor cozida - 94,3% de água, entre outros...
1 5 1