Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-05-30T20:00:27-03:00

Podemos escrever tais números na forma \text{abc}.

 

Como há dois algarismos disponíveis, 1 e [2, existem duas possibilidades para cada número.

 

Logo, há 2\times2\times2=2^3=8 números possíveis:

 

111, 222, 112, 221, 121, 211, 212, 122

2 4 2
2013-05-30T20:04:37-03:00

Por combinatoria:

 

_ _ _ --> 

2 2 2

 

Como temos 2 possibilidades para cada algarismo podemos dizer que temos 2^3 numeros que podem ser escritos com os algarismos 1 e 2.

Logo os numeros sao:

111,112,121,122,

211,212,221,222