Respostas

2014-04-03T21:40:58-03:00
As diferenças são inúmeras, enumerá-las é impossível. Somos mamíferos cordados da mesma forma que a baleia, mas veja quantas diferenças entre nós. Também temos a ver com a tartaruga, mas veja como estamos distantes na evolução das espécies. Nossa espécie é a homo-sapiens e temos características em comum a toda essa espécie. Nossos esqueletos são todos iguais. Diferente são a baleia e a tartaruga, de espécies diferentes. rsrsrs
3 4 3
A melhor resposta!
2014-04-03T21:41:27-03:00
Nosso esqueleto é ereto, portanto podemos ficar de pé, e tambem contem mais ossos doque na maioria dos animais
8 4 8