Respostas

A melhor resposta!
2014-04-03T21:54:35-03:00
O quadrado de área 25m² tem lados de 5m, pois 5.5 = 25
O quadrado de área 36m² tem lados de 6m, pois 6.6 = 36
3 4 3
2014-04-03T21:55:54-03:00
Ara peso: multiplique por 0.453 
para altura: É só usar regra de três: 
1 pé = 0,3048 metros 
1 polegada = 0,0254 metros 
Então vc tem, para uma pessoa que mede 5’ 4” : 
5 x 0,3048 + 4 x 0,0254 = 1,6256 
aproximadamente 1,63 metros     e so exemplos