Respostas

A melhor resposta!
2014-04-03T22:07:16-03:00
1 centena 100
60 centena = 6000
6000 + 9 = 6009
M l C l D l U
     60  0   9 = 6009
É isso!
2 5 2
numero formado por 60 centenas e 9 unidades ____?
acrescente 25 dezenas ____?
o antecessor menos 1 centena ____?
adicione 2 unidades de milhar e 24 unidades _____?
o sucessor menos 39 centenas _____?
escreva-me em números romanos ____?
Arredonde-me a centena mais próxima____?
Adicione 1412 unidades _____?
Arredonde-me para o milhar mais próximo. Sou o número 1000.
flor agora vc me complico
2014-04-03T22:07:39-03:00
60 centenas e 9 unidades=6009+25 dezenas ->6005 +250 = 6259

3 5 3
Já respondi para ela na msg enviada, ok. bjs.