Respostas

A melhor resposta!
2014-04-03T22:32:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Substituindo as coordenadas, na relação da distância entre dois pontos, temos:

d _{AB}= \sqrt{(x-x _{0}) ^{2}+(y-y _{0}) ^{2}    }

d _{AB}= \sqrt{(6-(-3)) ^{2}+(0-12) ^{2}  }

d _{AB}= \sqrt{9 ^{2}+(-12) ^{2}  }

d _{AB}= \sqrt{225}

{\boxed{ d _{AB}=15}}


Espero ter ajudado :)
1 5 1
2014-04-03T23:09:46-03:00
D²=(x-y²)² + (y² - x²)
9² + 12²
81+12=93